A Newsletter \u00e9 uma boa forma de se comunicar para nutrir o relacionamento com seus Leads e clientes de maneira mais leve e com mais proximidade.<\/p>
T\u00eam como foco \u00fanico a convers\u00e3o, sem as v\u00e1rias op\u00e7\u00f5es que uma newsletter possui. Eles possuem um potencial enorme de levar a mensagem certa para a pessoa certa em qualquer etapa do est\u00e1gio de compra, caso seja feita de forma otimizada.<\/p>
A ideia central \u00e9 fazer com que seus Leads e clientes se sintam lembrados e que sua empresa esteja presente nos momentos importantes para o seu p\u00fablico. Datas comemorativas podem ser excelentes para promover sua marca.<\/p>
\u00c9 o email que voc\u00ea enviar\u00e1 ao seu prospect assim que ele se tornar Lead. Pode n\u00e3o parecer importante, mas esse email tem diversas fun\u00e7\u00f5es, principalmente avan\u00e7ar o usu\u00e1rio em sua jornada de compra, ou seja, nutri-lo com informa\u00e7\u00f5es relevantes.<\/p>
Reative clientes antigos.A regra n\u00famero 1 de emails para clientes inativos \u00e9 fazer uma oferta interessante, alinhada com as caracter\u00edsticas do p\u00fablico que receber\u00e1 o email e com uma periodicidade adequada.<\/p>
Papel muito importante para empresas que trabalham no modelo de e-commerce, seja para engajar, relacionar-se, aumentar a taxa de convers\u00e3o, enviar promo\u00e7\u00f5es, divulgar novidades ou diminuir a quantidade de carrinhos abandonados.<\/p>
Uma sequ\u00eancia de e-mails que \u00e9 disparada conforme as a\u00e7\u00f5es tomadas pelo usu\u00e1rio. \u00c0 medida que os emails v\u00e3o sendo disparados e o Lead vai consumindo os conte\u00fados, novos emails s\u00e3o enviados, conduzindo o usu\u00e1rio pela jornada de compra at\u00e9 lev\u00e1-lo ao Fundo do Funil.<\/p>\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Descubra quais s\u00e3o os tipos de email marketing e em qual situa\u00e7\u00e3o deve-se ser utilizado cada um deles. <\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":2829,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"elementor_theme","format":"standard","meta":{"_jetpack_memberships_contains_paid_content":false,"footnotes":""},"categories":[19],"tags":[27,25,24,26,23,22,29,32,30,31,28],"class_list":["post-2828","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-social-media","tag-como-fazer-e-mail-marketing","tag-e-mail","tag-e-mail-marketing","tag-email","tag-email-marketing","tag-emkt","tag-marketing","tag-marketing-digital","tag-marketing-online","tag-marketing-tips","tag-venda-mais"],"yoast_head":"\n